JUSTIÇA JULGARÁ, NOVAMENTE, NOSSA GREVE E AJUDA DE CUSTO

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais marcou para a próxima terça-feira, 19/04, a audiência que irá julgar a nossa GREVE iniciada esse mês em 04/04. Pela segunda vez no ano a desembargadora Albergaria Costa irá avaliar se a liminar que ordenou a suspensão da nossa greve teve mérito.

Em fevereiro desse ano a mesma Desembargadora julgou nossa greve e deu parecer favorável aos trabalhadores. Inclusive na decisão ficou julgado que a greve foi legal e que o sindicato SINDPROS é legítimo na representação dos trabalhadores da Fhemig.

Dessa vez haverá um novo julgamento sobre a greve de abril onde a Fhemig repete os mesmos argumentos mentirosos contra os trabalhadores e o juiz de plantão acatou o pedido de suspensão da greve inicialmente.

Além de julgar a legalidade da greve a desembargadora irá também debater a questão do reajuste da ajuda de custo para os trabalhadores.

A audiência é restrita a 2 participantes, mas vamos concentrar forças na porta do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.